Com o PAPEROFF você também pode controlar as permissões de acesso no nível de atributo. Abaixo estão alguns exemplos de situações onde esse controle pode ser útil:


Exemplo 1: Você concedeu acesso a um processo para um usuário porém não quer permitir que ele acesse um documento de uma pessoa específica. 


Exemplo 2: Você quer conceder acesso aos processos de uma unidade/filial específica.


Exemplo 3: Você quer conceder acesso a documentos dentro de um intervalo de valor ou data.


Veja agora como realizar essa configuração:


1 - Selecione a opção "Atributos" na barra superior:



2 - Clique em "Adicionar"(+) e selecione o(s) atributo(s) que deseja utilizar, digite/selecione o valor (ou intervalo) do atributo e utilize a chave de seleção para aplicar uma regra permissiva ou restritiva. Então clique em "Adicionar selecionados" para concluir a operação:



Obs.: Neste exemplo, aplicamos uma restrição de acesso a qualquer processo ou documento que contenha o atributo "CPF - Número" com valor igual a 111.111.111-11.


3 - Verifique se as configurações foram feitas corretamente. Todas as regras de nível Atributo para este usuário estarão listadas nesta tela:



4 - Você pode acrescentar regras com novos valores para o mesmo atributo clicando no botão "+" ao lado do código do atributo: